Close

Expo Revestir 2017

A décima quinta edição da Expo Revestir 2017 aconteceu entre os dias 7 e 10 de março na Transamérica Expo Center em São Paulo. Estivemos na feira que reúne os principais lançamentos entre revestimentos, louças e metais, e selecionamos algumas novidades e tendências que estarão no mercado.
Atlas
Conhecida por suas pastilhas de porcelana, a Atlas lançou na feira um produto novo inovador para a marca. São revestimentos de cerâmicas que recebem impressão em HD e podem imitar qualquer tipo de pedra ou estampa.

Eliane
A Eliane lançou sua primeira linha assinada com sete novos revestimentos para área externa, criados em parceria com o paisagista Alex Hanazaki.

Outra novidade apresentadas pela marca é o porcelanato gigante, em placas que atingem até 1,2 x 2,4 m. O formato aproxima ainda mais o revestimento cerâmico do elemento natural, retratando os veios e nuances atemporais do mármore clássico, cimentícios e chapas metálicas. O revestimento pode ser utilizado em fachadas, portas, bancadas de cozinhas, áreas gourmet, banheiros e lavabos, além de tampos de mesas e mobiliário.

Decortiles
O cobogó apresentado pela Decortiles chamou atenção. Assinado pelo designer Calu Fontes traz formas mais contemporâneas que permitem vários desenhos na composição.

Oca Brasil
O estilo espinha de peixe (cria uma padronagem com peças colacadas na diagonal) era uma das tendências fortes na feira. A Oca Brasil traz um novo revestimento ripado para ser usado especialmente na área externa.

Portobello
O destaque da Portobello é a linha Le Corbusier, que remete ao concreto e vem em 63 tons diferentes, sendo 43 suaves e 20 mais vibrantes.
Em parceria com a Pantone, a marca lança a linha Color Market, com paleta de cor orientada de acordo com as tendências de 2017 (são mais de 30 novas tonalidades). Além dessa, a linha Liverpool apresenta uma atmosfera londrina em 12 cores vibrantes ou clássicas. Já a linha Barlavento traz novas opções de revestimentos para a área externa e de lazer, com tamanhos que permitem a disposição em 90 graus.

Santa Luzia
Inspirados nas escamas de peixes brasileiros, a Santa Luzia lançou um produto que reutiliza o poliuretano e foi desenhada pelo designer Marcelo Rosenbaum.

Solarium
Entre os lançamentos da Solarium se destacam os produtos assinados pelo designer Zanini de Zanine, Joá e o cobogó Leno e pela arquiteta Vivian Coser as linhas Contemporânea e Cinética.

Castelatto
A Castelatto lança na coleção 2017, placas cimentícias com acabamento de concreto aparente que parecem feitos na obra. Uma ótima opção para quem quer apostar na rusticidade desse material.

Duratex
A Duratex trouxe para a feira  diversos revestimentos que imitam madeira em sua froma natural. Produtos como o piso Capadócia imita até mesmo as ranhuras e os nós, antigos defeitos que hoje são bastante valorizadas no décor.

Eucatex A nova linha de pisos laminados Eucafloor, a Gran Elegance, possui réguas de 45 cm de largura – as maiores disponíveis no mercado. A novidade é apresentada com desenho espinha de peixe. De acordo com a marca, o tamanho das peças possibilita a instalação rápida e sem quebra-quebra. Medida total: 0,45 x 1,35 m

Silestone
A Silestone  lançou a linha Ethernal, na qual as pedras são feitas com nano tecnologia que altera as propriedades do material e faz com que ele não absorva água por isso dure muito mais.

Portinari
Para as criações da linha Connect, a proposta principal é trazer a conexão de ambientes, despertando a criatividade. Portanto, espere novas cores e padrões contemporâneos totalmente originais.

Colormix
Conhecidos por proporcionar um ar rústico aos ambientes, os ladrilhos estão entre os lançamentos da marca para este ano. O Buxton  foi inspirado na arquitetura do começo do século XX, com influências provençais. As peças 20x20cm estão disponíveis nas cores arena, gris e neve, podendo ser usadas tanto no piso quanto na parede.

Ceusa A Ceusa lança a linha remo, uma cerâmica com madeira e formas que lembram um estilo indígena. Com uma variedade de desenhos que permite diferentes composições.

Japi A marca trouxe o vaso Favo, inspirado no favo do mel feito pela abelhas, por isso seu formato hexagonal.  A peça consolida a tendência da marca de lançar itens para inspirar jardins verticais, aclamados por sua estética, economia de espaço e benefício ao ambiente. Com 35 x 30 cm, o vaso modular pode compor grandes espaços ou pequenas paredes conforme o gosto do consumidor.

Manufatti Os cobogós da Manufatti ganham destaque pelas formas diferenciadas, mais geométricos e em cores vibrantes para trazer mais estilo ao ambiente.

Lepri A Lepri apresentará inovações em pisos e revestimentos cerâmicos sustentáveis, que foram desenvolvidos para áreas externas e internas. O Brick Anticatto ganhou um novo tom, chamado de Macchiatto, que traz um ar retrô à peça. Esmaltado e com bordas de acabamento arredondado, devido ao processo de envelhecimento, textura lisa e toque aveludado. Para esta linha, a marca utiliza um processo exclusivo de esmaltação, que é feito manualmente, com queima realizada em atmosfera controlada. Medidas: 7 x 23 cm.

Lurca A marca apresenta a coleção Alentejo. Inspirada nos padrões de composição dos azulejos portugueses, a linha possui oito novos modelos com formas geométricas simples e coloridas, características da Lurca Azulejos. As peças são pintadas com técnica de serigrafia e queimadas a 800 graus. Medidas: 15,4 x 15,4 cm.

Roca
O grande destaque deste ano é a linha Modo, com cubas versáteis de tamanho e formato. Apesar da textura acetinada, elas são muito resistentes, graças à tecnologia exclusiva Surfex® presente na matéria-prima.

Deca
Após o sucesso da primeira colaboração com Jader Almeida, a marca lança uma coleção completa nesta Expo Revestir. O designer agora assina a linha mais extensa, que inclui chuveiro, banheira, porta-xampu, prateleiras de louça e cuba de ébano fosco. O design clean e sofisticado segue para as novas criações, em cores neutras e atemporais.

Além da dobradinha com Jader, a Deca ainda investe na tecnologia 3D para criar o novo chuveiro conceito. As tramas entrelaçadas recebem a água sem deixar o fluxo vazar, regulando ainda a pressão adequada para um banho confortável. A marca também lançou novas cores nos acabamentos dos metais e cubas mais rasas.

Docol
Uma das principais novidades da marca é a linha Docolvitalis Ozônio, que utiliza o gás ozônio para eliminar odores desagradáveis, como o de alho e cebola, e também ajuda a eliminar 75% das bactérias e agrotóxicos dos alimentos, sem utilizar nada além da própria água que sai da torneira! Um aparelho, instalado junto com o misturador, é o responsável por transforma as partículas de oxigênio em ozônio. O lançamento chega ao mercado no segundo semestre.

Doka A linha de metais Favo Gold é o grande lançamento da Doka durante a Revestir 2017. São 10 peças, entre misturadores, toalheiros, saboneteira e ducha com monocomando. Os itens possuem formato sextavado, inspirados nos nichos de cera produzidos pelas abelhas e, por isso, a linha ganhou o nome de Favo. Todos os produto foram produzidos na cor dourada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

http://digomarketing.net/skype-prostitute/chaturbate-mature-couple-girl-masturbating-in-a-lake-gif/